Qual é o melhor aplicativo de música offline gratuito para iPhone?

Ei, tenho algo para adicionar aqui! Então, Spotify é decente para usar offline se você aguentar os anúncios, mas na verdade, Audiomack é mais confiável por sua funcionalidade completamente gratuita. Mas deixa eu adicionar outro que você talvez não conheça: ‘TIDAL.’

Sim, TIDAL tem aquela qualidade de som de primeira e eles oferecem um plano gratuito com anúncios; você pode baixar algumas músicas offline sem gastar dinheiro. É meio subestimado, talvez menosprezado, não sei.

Além disso, por que ninguém mencionou Bandcamp?? Sério, Bandcamp pode ser super bacana se você curte música indie - muitos artistas oferecem suas músicas para download gratuito, e é offline, então voilà!

Uma opção old-school? Downloads de MP3 de sites de música gratuita confiáveis (tem vários) e depois você pode usar um aplicativo como o Documents by Readdle para armazená-los e tocá-los. Interface mínima, mas faz o trabalho.

Por outro lado, aplicativos gratuitos sempre têm algum tipo de compromisso, seja anúncios ou biblioteca limitada, então ajuste suas expectativas, sabe?

E avise se alguém encontrar O aplicativo perfeito de música gratuita, ainda estamos sonhando. :wink: