Qual é o melhor aplicativo de música offline gratuito para iPhone?

Recentemente mudei para um iPhone e estou procurando um aplicativo de música gratuito que funcione offline. Eu tinha um Android e tinha um ótimo aplicativo, mas não sei qual é o melhor para iPhone agora. Alguém poderia recomendar uma opção confiável? Obrigado!

Então, eu entendi você! Eu também mudei para iPhone não faz muito tempo. Honestamente, o melhor aplicativo gratuito de música offline para iPhone tem que ser o Spotify. Sim, eu sei que eles empurram o premium, mas se você conseguir lidar com os anúncios, é ótimo para offline. Apenas baixe suas playlists quando estiver no Wi-Fi e você estará tranquilo.

Outra opção que é surpreendentemente boa é Audiomack. É completamente gratuito, e você pode baixar toneladas de faixas para ouvir offline sem taxas escondidas desagradáveis. Definitivamente vale a pena tentar. O Musi é legal também para streaming, mas não funciona offline.

Para uma vibe mais old-school, confira o Evermusic. Você pode baixar músicas e até importar suas músicas de drives na nuvem. É quase como ter sua própria pequena biblioteca de música no seu telefone sem ocupar muito espaço.

Mas se você for super exigente, o VLC Media Player permite transferir músicas do seu computador e tocá-las offline sem problemas. Não é apenas para vídeos, sabia?

Resumindo: Spotify e Audiomack são provavelmente suas melhores apostas para música offline gratuita no iPhone, com Evermusic e VLC logo atrás.

Ei, tenho algo para adicionar aqui! Então, Spotify é decente para usar offline se você aguentar os anúncios, mas na verdade, Audiomack é mais confiável por sua funcionalidade completamente gratuita. Mas deixa eu adicionar outro que você talvez não conheça: ‘TIDAL.’

Sim, TIDAL tem aquela qualidade de som de primeira e eles oferecem um plano gratuito com anúncios; você pode baixar algumas músicas offline sem gastar dinheiro. É meio subestimado, talvez menosprezado, não sei.

Além disso, por que ninguém mencionou Bandcamp?? Sério, Bandcamp pode ser super bacana se você curte música indie - muitos artistas oferecem suas músicas para download gratuito, e é offline, então voilà!

Uma opção old-school? Downloads de MP3 de sites de música gratuita confiáveis (tem vários) e depois você pode usar um aplicativo como o Documents by Readdle para armazená-los e tocá-los. Interface mínima, mas faz o trabalho.

Por outro lado, aplicativos gratuitos sempre têm algum tipo de compromisso, seja anúncios ou biblioteca limitada, então ajuste suas expectativas, sabe?

E avise se alguém encontrar O aplicativo perfeito de música gratuita, ainda estamos sonhando. :wink:

Ei, mergulhando na mistura aqui com algo ligeiramente diferente. Enquanto Spotify e Audiomack são concorrentes sólidos para música offline, você também deveria conferir o aplicativo Navegador Aloha. Isso pode soar estranho, já que é um navegador, mas ele possui um player de mídia integrado onde você pode baixar arquivos de música diretamente de vários sites e tocá-los offline. É gratuito e suporta vários formatos de arquivo.

Prós:

1. Totalmente Grátis: Sem custos escondidos, simplesmente gratuito.
  2. Suporte a Vários Formatos de Arquivo: Funciona com uma variedade de formatos.
  3. VPN Integrado: Mantém você anônimo se isso é importante para você.

Contras:

1. Necessidade de Download Manual: Não é tão suave quanto os aplicativos de streaming.
  2. Interface Básica: Não é tão visualmente atraente quanto aplicativos de música dedicados.

Concorrentes:

• Spotify: Ótimo se você estiver ok com anúncios para ouvir offline.
  • Audiomack: Confiável e realmente gratuito para músicas offline.
  • Evermusic: Útil para importações da nuvem.
  • Bandcamp: Incrível para amantes de música indie, mas depende dos artistas.

Mas sim, cada um desses aplicativos tem suas próprias peculiaridades únicas. Se você não quiser lidar com anúncios, sempre há o Documentos da Readdle. É ótimo para armazenar e reproduzir qualquer mp3 que você baixe de sites confiáveis de música gratuita. Mas, novamente, é um processo mais manual.

Escolher o aplicativo certo pode, em última análise, depender da sua preferência pelo tamanho da biblioteca, interface do usuário e se você está tranquilo com anúncios. Se alguém encontrar aquele app perfeito que todos sonhamos, tem que compartilhar! :milky_way::musical_note: